Notícias do Cruzeiro

PIX RECHEADO: Chelsea encaminha acerto e prepara bolada para o Cruzeiro

O Chelsea está encaminhando um acerto nos bastidores e, com isso, prepara uma verdadeira bolada para os cofres do Cruzeiro. As equipes não estão envolvidas em nenhuma negociação direta neste momento. Mesmo assim, os mineiros podem acabar se aproveitando de uma grande fortuna que está sendo movimentada pelos ingleses neste instante.

O Palmeiras vem revelando alguns jogadores de peso para o futebol mundial nos últimos anos. Para ilustrar temos Endrick, que foi vendido ainda nos seus 16 anos para o Real Madrid e agora aguarda para se juntar à equipe espanhola quando completar 18 anos. Mas, além dele, também há outra grande joia que pode acabar sendo negociada muito em breve.

Trata-se de Estêvão, também atacante que vem se destacando sob o comando de Abel Ferreira nas últimas semanas. Com o show de bola que vem surgindo por lá, inclusive, pretendentes é que não estão faltando. Sendo assim, quem pode acabar se dando bem com isso é o próprio Cruzeiro e o motivo não deixa os torcedores muito felizes, apesar da bolada chegando.

Cruzeiro pode receber bolada ‘indireta’ do Chelsea

De acordo com informações do jornalista Bruno Andrade, do UOL, o time inglês agora subiu a sua proposta para contratar o atacante. “O Chelsea subiu a proposta para contratar Estêvão e agora discute com o time brasileiro uma transferência que, entre valores fixos e variáveis, pode atingir até 60 milhões de euros (R$ 328 milhões)”, explicou o repórter.

Sendo assim, uma bolada gigantesca deve ser movimentada. E quem pode acabar também lucrando com isso é o Cruzeiro. Isso porque o time participou do início da formação do atleta. Sendo assim, ele renderá uma porcentagem de “clube formador” para a Toca da Raposa. Sendo assim, os torcedores celestes torcem por uma venda milionária envolvendo o craque.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo